domingo, 14 de novembro de 2010

Travessuras

Ois! Eu de novo...
Bom, hoje vou falar sobre uma das coisas que eu acho que o Bart mais gosta de fazer: dormir na minha cama! Quando ele chegou aqui em casa, ele mal dava altura da casinha dele... era a coisa mais engraçada!
Essa aí é uma posição bastante tradicional e confortável que o Bart gostava de domir...
Mas aí, o tempo foi passando e ele aprendeu, primeiro, a subir no sofá. Eu achava a coisa mais linda! Ele subia entre eu e o Di (nossa, to devendo um post sobre o Di...) e ficava brincando... Muito fofo! Então tudo corria bem quando o improvável aconteceu: o Bart aprendeu a subir na minha cama! Bom, não seria problema se ele fosse lá, fizesse uma visitinha e voltasse... O grave é que ele se apoderou da cama... A gente quase tem que pedir licença pra deitar... Dá uma olhada:


Soninho gostoso, não?


E a cara de 'hã, hein? essa cama? é minha!'rsrs
Aí é que vem a pergunta: com uma carinha tããããããão gostosa, quem que briga com esse menino??


Ah!!! Mudando totalmente de assunto... tem algo que eu queria muito contar.. O Bart aprendeu a brincar com brinquedinhos!! É a coisa mais linda! A gente fala: 'Bart, cadê o brinquedinho?' ele sai em disparada dentro de casa atrás de um dos 218 brinquedos que tem... Ai o mais gracinha é que a gente brinca com ele, joga o brinquedo longe, ele corre, vai lá, busca e trás de volta! Oh coisinha mais fofaaaa!!!

Vamos brincar, neném??

Bom, chega por hoje!
Beijocas pra todos!!!
Ah, e num custa né... comenta ai!

Um comentário:

  1. meu deus ... eles conseguem subir na cama?
    eu acabei de comprar uma basset mas ela não consegue subir na cama e me disseram que eles não conseguem devido ao peso e tamanho nas patas.

    ResponderExcluir