sábado, 9 de outubro de 2010

Apareceu a margarida!!

Ei gente!! Noooooooooooooooossa... Milhares de desculpas pelo sumiço!!! Eu andei tão ocupada, tão atarefada, tão desanimada... Que simplesmente não consegue vir aqui... Desculpas mesmo ta?
Mas então... voltando ao Bartolomeu... Bom, como eu fiquei uns dias sem escrever, resolvi dar uma acelerada em algumas coisas...... Vamos lá...
Conversando com algumas pessoas, resolvemos mudar a ração do Bart (até então ele usava a Faro Filhotes, que, pra falar a verdade, não tenho nada a reclamar) pra uma de melhor qualidade. Dentre várias que sugeriram pra gente, decidimos escolher a HUGGY, que tem um preço razoável, boa qualidade e o Bart adora! Deve ser uma delícia!!! =]



Ele tá lindu, ne??? E aprendeu a subir na cama... Problemas a vista!!! 
Beijocas! Prometo que naum vou sumir!!!

Um comentário:

  1. Huggy é de uma empresa daqui da minha cidade,e é onde meu namorado trabalha rsrs...realmente é de ótima qualidade essa ração..posso contar um segredo?eu experimento todas as rações que compro pras minhas pimpolhas (e adoro)kkkk...
    Ele está um graçaaaaaaaaaaaaaaa,coisa mais fofa...
    a Luyzah ta uma pestinha também,não pode descuidar que ela sobe em cima de cadeira,cama e sofá pega o que está na frente sai correndo pelo quintal e ninguém alcança...
    bjkixxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir