sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Os primeiros 'sustos'...

Gente... voltei! Desculpa o sumiço, mas pra quem trabalha, semana de três dias pode ser terrível! Então... Bartolomeu tava lá, lindo, cheiroso, gostoso, crescendo e engordando cada vez mais. Só que aí, um belo dia, ele começou a vomitar! Do nada, sabe? Bom, eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer. A primeira coisa que veio na minha cabeça: vão pro veterinário. Só que aí o Di - que já teve 300 cachorros na vida - achou melhor a gente esperar... E eu esperei, né... Era um fim de semana, então passei sábado e domingo andando atrás do pequeno com medo de ele ter um piripaque. Descobri que eu tenho tendência a ser um mãe meio neurótica, e fiquei até com dó de quando eu tiver um filho mesmo... kkkk... Mas voltando ao Bart. Depois de tanto vigiar, eis que a gente descobre porque ele passou mal: ele comeu certa de 15 centímetros de fio de telefone. E adivinha como que a gente descobriu né... Tudo o que entra, sai. Acredita nisso? Tava lá, no meio das 'necessidades' dele, um pedaço azul, outro vermelho, uma ponta amarela!!! Oh meodeos!! Nesse momento descobri também que nosso telefone não tava funcionando. Seria coincidência =/  ? Não sei o que foi pior: o Bartolomeu passando mal ou eu saber que nosso telefone não fez falta alguma durante o final de semana inteiro!!
Que dózinha que dá, gente... Num parece que tá sofrendo??
Depois eu volto!

Gostou? Entaum comenta!!
Beijocas

Um comentário:

  1. Muito sofrido esse moço...
    Trabalha a semana inteira 23 horas por dia!!!
    Ta tentando me enganar com essa cara?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir