terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia a dia

Olá a todos! Tô de volta... Então, vamos do começo... Quando eu era criança era doida pra ter um cãozinho... Mas tinha vários problemas de saúde, rinite, sinusite, bronquite, e outros 'ites' que já nem lembro. A partir duns 12 anos, decidi que assim que pudesse teria um Basset Hound. Aquela carinha triste, as orelhas arrastando no chão, o focinho comprido... era tudo oque eu queria! Só que o tempo passou. e acabou que no final das contas a gente teve outras prioridades, e só depois que casei pude retomar o projeto. Eu e o Di escolhemos os nomes (é, nomes, em breve queremos ter uma fêmea também: Gertrudes), e finalmente o Bartolomeu chegou, com exatos 30 dias de vida.

Começava uma experiência nova pra ele, claro, mas principalmente pra mim. Então, vamos por partes, a partir do primeiro dia, até o dia de hoje...
Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. Oi, liiiindo seu cachorro, está de parabéns.
    Eu desde pequena quero ter um, mas não estou achando pra adotar, nem comprar.
    Você saberia me informar onde acho?
    Obrigada!

    ResponderExcluir