segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Momento destruição...

Meio sem saber como começava pra valer o blog, eis que o Bart (apelido carinhoso ne) me dá uma idéia... E a pergunta é: PORQUE os cachorros gostam tanto de tênis, sapatos, sandálias e afins?? Eu e o Di (meu maridinho, depois falo mais dele) gastamos dinheiros e dinheiros comprando brinquedinhos, bolinhas, cordinhas, rodinhas, etc, etc, etc... , mas no final das contas, o Bart gosta mesmo é de um bom All Star! Desde que o destruidor chegou, acho que ela já comeu uns.... 6 pares de chinelo! Aliás, pares não, pés né... porque ele é tão 'gente boa' que come um pé e larga outro de lado, como dizendo "aaah, enjoei desse, deixa eu experimentar aquele ali". Mas finalmente, depois de tanto preju agora eu aprendi uma técnica infalível: comprar chinelo barato! Sabe aquele genérico, 50% de desconto, roxo com verde musgo, que dá uma vontade de parar e pensar em como que alguém compra? Pois é, é esse mesmo! Tá ótimo! São só 20 dias até você ter que ir lá e comprar outro... Acaba que no final das contas dá até alegria de ele ter sido destruído!!

Um comentário:

  1. Realmente, como pode um ser tão destruidor...
    O pior é que se deixar, estrapola os pequenos...
    Já rasgou o sofá, começou a tentar comer a estante, a parede que tem textura...
    Tem que ficar de olho e, principalmente, corrigir a tempo...

    ResponderExcluir